Proteja sua conta Instagram contra hackers

Como proteger sua conta Instagram contra hackers?
Você sabe como proteger sua conta Instagram? Nós estamos usando o Instagram app todos os dias, nós compartilhando nossas coisas privadas, Fotos e mensagens, mas-nós realmente sabemos? Como podemos nos proteger?
O Instagram continua a crescer connosco. Mas, estamos nos sentindo seguros no Instagram, depende. Algumas vezes recebemos avisos de amigos ou anúncios sobre “nosso telefone protegendo bem”. Há muitas maneiras de proteger o seu Instagram e telefone claro.

Escolha senhas poderosas
Nossas contas Instagram tem informações muito profundas sobre nós, como fotos secretas ou mensagens de risco. Há muitas maneiras de proteger as senhas do seu aplicativo on-line e informações importantes. O mais popular é um melhor também. Você precisa escolher uma senha muito complicada. Quando você escolher sua senha, use letras principais e menores, selecione um ou mais símbolos, use números e, claro, não use o seu número de aniversário ou celular. Esta é a primeira forma de proteger a sua conta Instagram.

Desta forma pode proteger a sua conta Instagram, mas se você escolher a senha tão complicado que você pode esquecê-lo. Por causa disso, escolha-o e escreva-o em algum lugar.
Autenticação de dois fatores
A segunda maneira de proteger sua conta Instagram é a opção de autenticação de dois fatores. Esta é uma proteção muito simples e acessível. Se você quiser abrir dois autenticação de fator você só precisa fazer duas etapas fáceis. Primeiro passo, abra sua conta Instagram e selecione Editar seção de perfil. Em seguida, abra as configurações e ative a autenticação de dois fatores e ative “exigir código de segurança”. É isso, agora a proteção da sua conta Instagram melhorou.

Programas antivírus de última maneira talvez possa ajudar. Desenvolvedores de software trabalhando todos os dias para uma melhor proteção on-line e se você aceitar pouco preço para proteção, softwares antivírus podem proteger sua conta Instagram. Mas não se esqueça, softwares antivírus não são gratuitos.