Cinco etapas para obter mais seguidores no Instagram

O Instagram é uma incrível comunidade de compartilhamento de fotos, mas com certeza só se diverte quando você tem outros seguindo. No entanto, se você se inscreveu há pouco tempo, as probabilidades são de que você simplesmente não tem muitos seguidores. Felizmente, existem algumas estratégias fáceis e não spam que qualquer pessoa pode usar para conseguir mais seguidores no Instagram, e neste artigo você descobrirá essas estratégias.

Etapa 1: escolha um foco claro para sua conta

Você precisa escolher um foco transparente para sua conta no Instagram antes de fazer qualquer coisa. Caso seu objetivo seja mostrar suas melhores imagens, é melhor persistir com isso e não enviar imagens de alta qualidade de você saindo com os amigos. As pessoas que querem ver suas fotos criativas talvez não desejem ver o sanduíche que você comeu no almoço no momento.

Alguns Instagramers descobriram o sucesso em postar pequenos instantâneos de sua vida cotidiana em um método que seus seguidores podem conhecê-los mais, no entanto, isso é muito mais durável do que simplesmente compartilhar imagens legais.

A não ser que você seja uma celebridade, as oportunidades são de que apenas pessoas que conhecem você na vida real podem estar interessadas em suas atividades cotidianas.

Etapa 2: faça sua conta parecer linda

Se você escolheu um foco transparente para sua conta (por exemplo: compartilhando suas melhores imagens do iPhone), você precisa fazer tudo o que puder para tornar a sua conta mais bonita.Favorites_Instagram2.jpg + – + www.goodonpaperdesign. com-blog

Além de uma descrição fascinante e uma foto de perfil legal pode realmente ajudar, é muito mais essencial que seu feed de fotos pareça legal, pois é isso que as pessoas vão observar depois de decidirem seguir você.

Em seguida, é melhor criar um portfólio de 20 imagens de alta qualidade que correspondam ao foco principal da sua conta, e é melhor garantir que não haja fotografias feias ou irrelevantes no seu feed de fotos.

Lembre-se de praticar a criação de imagens com boa composição que possam atrair a atenção do espectador. E experimente tirar fotos em vários tipos de suavidade para criar imagens extra lindas.

Quando as pessoas decidem começar a seguir você ou não, elas analisam seu feed e perguntam a si mesmas: “Desejo ver imagens como essa no meu feed do Instagram?”

Se você costuma postar imagens chatas, capturas de tela de conteúdo textual idiotas ou o que você comeu no almoço agora, as probabilidades que muitas pessoas não precisam ver no feed do Instagram aumentarão. Exclua suas fotos anteriores, se necessário, e tenha em mente que a alta qualidade é essencial extra do que quantidade.

Gastar tempo para editar melhor suas imagens certamente valerá a pena sempre que você tentar alcançar seguidores extras no Instagram.

Etapa 3: conecte-se com seus outros canais atuais

Quando seu perfil do Instagram parece ser legal, é hora de deixar o mundo descobrir sobre ele, e o melhor método para começar é aproveitar seus canais e plataformas atuais. Para aqueles que acessarem instagram.com/username, você receberá um link direto para o seu perfil do Instagram, que você poderá compartilhar no Fb, Twitter, seu blog e diferentes plataformas que você pode ter. Você também pode passar por seus contatos de e-mail e envie um e-mail rápido dizendo aos outros que você simplesmente se inscreveu no Instagram, explicando que tipo de fotos você vai publicar e pedindo que eles o sigam se estiverem interessados. Confiando na escala de sua comunidade, esta pode ser uma boa técnica para conquistar seus primeiros 50 a cem seguidores no Instagram.

Passo 4: Mantenha contato com diferentes usuários do Instagram

Quando as pessoas da sua comunidade atual já estão seguindo você, é hora de conseguir encontrar mais seguidores extras, que provavelmente serão todos a favor de ver suas fotografias.6865210-10494570

Uma das melhores maneiras de obter a consideração de alguém no Instagram é deixar comentários agradáveis ​​e atenciosos em suas imagens. Não diga simplesmente “boa” ou “boa fotografia”. Diga uma coisa atenciosa ou explique por que você ama essa foto. Se você deixar um comentário como esse, a pessoa em particular geralmente terá prazer em testar suas imagens e, provavelmente, em observá-lo. Não pergunte a pessoas que você não conhece para observá-lo – isso pode irritá-las de alguma forma.

Se você publicar fotografias de veículos, procure por hashtags como #Vehicles, #SportsCars e #BMW, já que as pessoas que usam essas hashtags geralmente tendem a seguir uma conta sobre carros. Para imagens do iPhone, você pode tentar hashtags como #iPhoneography, #iPhoneOnly…

É melhor comentar fotos que foram postadas nos últimos dois dias ou ontem e que tenham menos de cinco comentários. Se já existem 50 comentários diferentes, as possibilidades são de que ninguém descubra o seu. Ao contrário desses métodos fraudulentos que algumas pessoas costumam usar para conquistar seguidores no Instagram, esse sistema só lhe dará seguidores reais que realmente precisem ver suas imagens e que irão interagir com elas ao longo do tempo.

Passo 5: Mantenha seus seguidores envolvidos

Não adianta criar seguidores no Instagram até que você e seus seguidores continuem envolvidos, e o fator mais necessário a ser feito é enviar imagens de alta qualidade com frequência. É melhor tentar enviar todos os dias, mas além disso, não se esqueça de que a alta qualidade sempre bate o valor.

Como alternativa, se você fizer o upload de várias fotos diretamente, é provável que você apenas incomode alguns de seus seguidores que deixarão de segui-lo, pois eles não desejam ver tantas imagens suas. Para garantir que isso não ocorra, você precisa divulgar suas postagens uniformemente e postar fotos a cada pelo menos 6 horas

Por último, quando seus seguidores comentam e começam discussões com você, você deve responder o tempo todo. Mesmo um gesto fácil como dizer “obrigado” por um comentário otimista fará com que seus seguidores fiquem completamente felizes e engajados.

Caso você precise levar imagens inimagináveis ​​junto com seu iPhone, por favor, faça parte de mais de um milhão de clientes que usam nossos serviços que simplesmente conquistaram milhares de usuários de maneira simples e eficaz.